domingo, 9 de junho de 2013

Seja um Legionário!

Olá, leitores!

Este não é um post de novas HQs e sim uma convocação!
Como é sabido por qualquer um que já tenha tentado fazer HQs independentes, o tempo é o maior inimigo de todos.

E é justamente a falta de tempo que impede que as publicações do blog, afinal, precisamos trabalhar/estudar para nos mantermos e por enquanto as HQs são mais um hobby.

Por isso, estamos aqui pedindo a ajuda dos leitores para aumentar a quantidade de integrantes da equipe do site.

A nossa urgência principal é para desenhistas e/ou arte-finalistas. Roteiristas também são bem vindos, embora já tenhamos uma quantidade razoável de roteiros na fila para serem desenhados.

Tudo o que vocês precisam fazer é mandar amostras do seu trabalho para o email legiaohq@gmail.com , no caso dos desenhistas, além de ilustrações é importante que você envie páginas de quadrinhos. Então, se você não tem uma HQ para enviar, apenas pegue uma HQ do nosso site e faça algumas páginas no seu traço apenas para avaliarmos sua narrativa visual.

Algo muito importante a ser salientado é que o nosso site, até o momento da publicação desse post não tem nenhuma fonte de renda, portanto nós não temos como pagar os artistas ainda. A intenção do blog é justamente divulgar o nosso trabalho para conseguirmos trabalhos profissionais no mercado de quadrinhos.

Então, se você aceita a árdua tarefa de se unir a nós na missão de conseguirmos nosso espaço no competitivo mundo dos quadrinhos nacionais, mande seus trabalhos e una-se à Legião!

6 comentários:

  1. Bem legal galera, unir uma galera para produzir mais é uma boa idéia, boa sorte aí, espero que consigam uma galera bacana.
    Ah, se possível, visitem meu blog please XD

    http://faglakencomics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola ygor...to gostando de ver a vontade de fazer dar certo. Eu gostaria de fazer parte como desenhista,mas como voce mesmo disse,sao tempos corridos...gostaria de fazer parte como
    Ilustracoes unicas...pra divugacao...curti os personagens. Ja estou fazendo parte do grupo criatividade infinita do facebook...att Bruno Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Bruno!

      Que bom que você se interessou! Basta enviar suas artes para o email legiaohq@gmail.com que a gente cria uma seção no blog pra publicá-los.

      Excluir
  3. olá eu desenhos HQ's mas nao consigo mandar as fotos dos desenhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mateus. Fotografar os desenhos, provavelmente vai gerar um resultado de baixa qualidade. O ideal é scanear os desenhos em formato jpg.

      Excluir

Sugestões, críticas, elogios e reclamações são sempre bem vindos. Contudo, ataques de trolls serão redirecionados para o Arquivo L.