sábado, 9 de março de 2013

Luminar - Filhos das Trevas



Após recebermos alguns emails na caixa postal do Legião HQ clamando (e até mesmo nos ameaçando de morte) pelo retorno do nosso desenhista Luiz Felipe Soares, eis uma nova HQ com a arte dele!

Podem ficar tranquilos com relação aos prazos das próximas HQS, pois eu já tratei de acorrentá-lo pelo tornozelo ao pé da mesa de trabalho dele e não mais teremos atrasos!

A HQ de hoje apresenta um personagem que ainda vai aparecer bastante nas páginas deste site, porém, ele não terá uma série regular como o nosso "zumbi" Carter Blaze, apenas histórias fechadas com começo, meio e fim.

A frequência com que essas histórias aparecerão por aqui, depende, é claro do feedback dos leitores, então, após ler esta HQ, deixe seu comentário.











11 comentários:

  1. Nossa! ehehe não sabia que já tinha fãs assim, valeu pela força gente, tentarei n me atrasar novamente já que agora estou com o tempo mais livre!E estou estudando pra tentar deixa meus desenhos melhores a cada página! Mais uma vez obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  2. Que LOL! maneros os desenhos e a historia tbm!

    ResponderExcluir
  3. Achei o conjunto muito bom, mas não gostei do cenário do 3° quadro da 2° página quando Luminar ainda como policial sai da clinica.
    E acho que deveria ter uma história com uma apresentação dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que posso dizer é que foi um parto pra essa página sair, pois o Felipe me mandou quatro versões dessa página e eu tive de usar meus super poderes de editor para escolher a que ficava com um visual mais "harmônico".

      E sim, haverá uma HQ revelando a história do Luminar, mas isso vai ficar bem mais pra frente. Assim como no caso do Darth Vader, não é o passado dele que interessa e sim o presente.

      Excluir
    2. obrigado pelo comentário javo!
      É sempre bom saber onde estamos errando e estou estudando para que os quadros fiquem mais legais a cada página!

      Excluir
    3. Valeu pelo comentário javo! É sempre bom ter leitores que observem essas coisas e que nos apontem, assim fica mais fácil saber onde temos de melhorar!

      Excluir
  4. Uma coisa que é importante destacar sobre o Luminar é que "Luminar" no universo dessa HQ é um cargo. Assim da mesma maneira que Hal Jordan é UM Lanterna Verde em uma tropa de milhares de heróis, o personagem dessa HQ é UM dos Luminares que existiram através das eras.

    E só pra deixar os leitores com água na boca, existiu um Luminar nos tempos do Velho Oeste e que futuramente vai ter uma treta com Carter Blaze da nossa outra HQ, Morte em Vida!

    ResponderExcluir
  5. Vou ler agora mesmo então a 1° história do Carter que eu não li ainda!

    ResponderExcluir
  6. História interessante! Parabéns... Espero ler mais dela por aqui! Gosto de temáticas sobrenaturais, preciso ler mais hq's assim!

    Abraço

    Carol Valeriano
    Equipe Bra's Comics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pode contar que sim, teremos mais HQs, não só do Luminar, como outras explorando a temática sobrenatural.

      Excluir

Sugestões, críticas, elogios e reclamações são sempre bem vindos. Contudo, ataques de trolls serão redirecionados para o Arquivo L.